Ótica Perfil

Mortes por acidentes são registradas no interiror do Estado durante o final de semana

TRÂNSITO | 18.07.2011 às 11:29h

 
(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Em Lagarto (SE), duas pessoas morreram quando um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, com placas HZO-8405/SE, conduzido por Cristiano da Silva chocou-se contra a proteção de uma ponte.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 de domingo, dia 17, na entrada para o povoado Gameleiro e o impacto provocou as mortes de Verônica Aparecida da Silva, 29 anos, e sua afilhada Letícia da Silva Campos, 15 anos.
Já o condutor do veículo teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, juntamente com uma filha do casal, de apenas dois anos. A criança sofreu fraturas em membros superior e inferior.
De acordo com informações de um motorista que presenciou a tragédia, o acidente foi provocado pelo condutor de um veículo CrossFox que não transformou o farol alto tirando a visibilidade do outro motorista.
A família estava retornando do povoado Luiz Freire para a cidade de Lagarto, onde residia.

  
Para ampliar clique nas imagens

Na BR-235, em Itabaiana (SE), uma colisão frontal por volta das 23h30 de domingo, dia 17, provocou a morte de uma jovem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 55, bairro Queimadas e envolveu um utilitário Chevrolet, modelo Blazer,  com palcas HZS 8063/SE (Itabaiana), pertencente a Funenária Carira, e um Corsa Wind, com placas HZT 7073/SE (São Cristóvão).
No impacto, uma jovem que se encontrava no segundo veículo não resistiu aos ferimentos. Sem portar documentos, o corpo foi levado sem identificação para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
O acidente também provocou graves ferimentos em Fábio Pereira dos Santos, 25 anos, condutor do Corsa Wind. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já Elias Souza Santos, 41 anos, motorista da Blazer sofreu lesões leves.  

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recebeu mais quatro corpos durante o domingo, dia 17.

Do Hospital de Urgência de Sergipe foi recolhido o corpo de Carlos Luiz Silva, 29 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo; Em Propriá (SE) foi registrada a morte de Everaldo dos Santos Junior, também morto a tiros.

Outro corpo recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe foi de Francisco José de Oliveira, 41 anos. Ele foi vítima de queda da própria altura. 

Ainda em Lagarto aconteceu a morte do adolescente Luan Borges Santos, 17 anos, vítima de acidente de trânsito na rodovia que dá acesso ao povoado Estancinha, localizada entre os povoados Jenipapo e Brasília. Ele estava em um veículo Volkswagem, modelo Gol, quando o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste e em seguida capotou. O adolescente morreu no local do acidente, enquanto o motorista foi socorrido com lesões graves. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva