Ótica Perfil

Dupla é flagrada pela polícia de Campo do Brito com ciclomotor furtado em Itabaiana

FLAGRANTE | 17.07.2011 às 20:28h
Por volta das 15h30 de sábado, dia 16, uma guarnição do 1º pelotão da Polícia Militar de Campo do Brito (SE) composta pelo Aluno do CFS Luiz Silva e pelo Aluno do CFC  Edivânio efetuou a prisão em flagrante de Edson Tavares do Nascimento, 19 anos, e José Jones da Silva, 18 anos.

A dupla trafegava pela rodovia Joao Paulo II em um veículo ciclomotor da marca Shineray e de cor preta que havia sido furtado no período da manhã no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).

Ao serem abordados pelos policiais, os meliantes confessaram o delito e diante da constatação do crime os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com o veículo recuperado.


PS.: Contactado por um familiar de José Jones da Silva, fomos questionados pelo fato da notícia ter sido divulgada, uma vez que na manchete foi anunciado como se o veículo tivesse roubado. Diante do questionamento, procuramos o delegado Paulo Cristiano Ricarte, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, que nos informou que o caso realmente se tratava de furto. Quanto a divulgação dos nomes dos acusados, de acordo com o delegado, não há impedimento, inclusive o de José Jones da Silva, pois ele completou 18 anos, justamente no dia em que foi detido.
As informações contidas na matéria foram fornecidas pela Polícia Militar no dia em que o fato foi registrado



O texto da matéria foi modificado a pedido da família de José Jones da Silva, em contato telefônico com a redação do Website.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva