Ótica Perfil

Acidente de trânsito em povoado de Lagarto deixa um morto e um ferido

IMPRUDÊNCIA | 17.07.2011 às 20:11h


Para ampliar clique na imagem - (Foto: Danilo Garcia/Portal Lagartense.com)

Um acidente na rodovia que dá acesso ao povoado Estancinha, localizada entre os povoados Jenipapo e Brasília, município de Lagarto (SE), deixou o passageiro Luan Borges Santos, 17 anos, como vítima fatal.

A tragédia aconteceu neste domingo, dia 17, por volta das 13 horas e de acordo com informações da CPRv, o veículo Volkswagem, modelo Gol, era conduzido por um jovem de pré-nome Everaldo, 18 anos, quando o mesmo perdeu o controle do automóvel, em seguida colidiu contra um poste e capotou.

Com o impacto, o passageiro ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE). 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itabaiana (SE) também foi acionada para atender ao acidente, mas retornou à base no meio do caminho, uma vez que as vítimas foram resgatadas pela equipe do SAMU.

Luan era morador do povoado Jenipapo e o corpo foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaj (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva