Ótica Perfil

Policial é morto a tiros em povoado de São Cristóvão

EMBOSCADA | 16.07.2011 às 10:42h

O policial militar Alexsandro Silva dos Santos, 37 anos, foi morto com seis tiros na costas quando retornava do sítio da família em uma motocicleta por voltas das 20 horas de sexta-feira, dia 15, no povoado Caipe Velho, no município de São Cristóvão (SE).

“Léo”, como era conhecido o policial, fazia parte do efetivo do Comando de Operações Especiais (COE) e trabalhava como segurança particular de Alex Rocha, prefeito de São Cristóvão.

De acordo com informações levantada pela polícia no local do crime, a v´tima foi surpreendida por um homem encapuzado que se encontrava escondido num matagal a espera do policial. 

A morte do policial Alexsandro Silva dos Santos será investigada pela Delegacia de Homicídios de Aracaju (SE).

IML

Além do corpo do policial militar, Alexsandro da Silva Santos, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, recebeu os corpos de Maria Josefa dos Santos, 38 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Rosa Maria, em São Cristóvão; José Ribeiro dos Santos, 39 anos, vítima de acidente de trânsito e Marilene Santana, 60 anos, vítima de queda. Ambos estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O IML ainda recebeu o corpo do menino Eduardo Souza, vítima de atropelamento. A criança tinha sete anos e também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva