Ótica Perfil

Polícia apreende drogas e armas e efetua prisões durante operação em Itabaiana

COMBATE AO CRIME | 15.07.2011 às 18:42h
Com informações da SSP

   
(Fotos: Polícia Civil)

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na noite de quinta-feira, 14, na cidade de Itabaiana (SE) culminou na apreensão de drogas e armas de fogo e nas prisões de várias pessoas envolvidas com a criminalidade.

O trabalho contou com a participação de policiais civis das delegacias regional e da mulher do município, agentes civis da cidade de Frei Paulo e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), além de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, do Comando de Operações Especiais (COE), do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

A ação policial foi realizada simultanemante em diversos pontos da cidade, onde os dados estatísticos apontavam uma maior incidência de crimes.

 
Para ampliar clique na imagem

Durante a operação, os policiais evitaram a prática de um homicídio com a prisão, em flagrante, de Hélio Márcio Pereira dos Santos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com 24 munições.
De acordo com a polícia, ao ser detido ele confessou que iria praticar um homicídio na Rua C, do cojunto Maria do Carmo N. Alves contra uma mulher grávidae que receberia pelo crime a importância de R$ 2.000,00.
O pistoleiro é natural do município mineiro de Uberlândia e estava no Estado de Sergipe desde a última quarta-feira, dia 13.
Hélio Márcio não revelou para a polícia o nome da pessoa que o contratou para cometer o assassinato.

Foram presos, também, em flagranre, Rógeres Conceição dos Anjos e José Santos da Conceição, pela prática de crime de furto. Segundo a polícia, os dois já foram presos anteriormente por conta de roubo, e Rógeres também responde por homicídio tentado.

Ainda por envolvimento com o tráfico de drogas, foram presas durante a operação Liliane Santos, Rosiane dos Santos e Daniele do Espírito Santo. Com o trio os policiais encontraram 185 pedras de crack, material para corte e embalagens, assim como objetos recebidos de usuários como forma de pagamento pelas drogas (relógios e celulares), além de uma certa quantia em dinheiro e aparelhos de TV e som.

Por último foi preso Genivaldo Cabral dos Santos, que foi flagrado conduzindo um veículo após ingerir bebida alcoólica. Ele não pagou fiança e por isso, continua detido na carcergem da delegacia de Itabaiana.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva