Ótica Perfil

BR-235: Uma pessoa morre em acidente envolvendo quatro veículos

IMPRUDÊNCIA | 15.07.2011 às 17:35h
Com informações de Núcleo de Comunicação da PRF

 
(Foto extraída do Portal Infonet)

Uma colisão frontal ocorrida no final da tarde de quinta-feira, dia 14, no Km 11,5 da BR-235, povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro (SE), deixou uma pessoa morta e várias outras feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas HZR 0917/SE, seguia pela rodovia, quando foi colidido frontalmente pelo automóvel GM, modelo Celta, de placas IAC 7956/SE, que realizava uma ultrapassagem irregular.

Com o impacto, o Gol colidiu em um veículo Toyota, modelo Hilux SW4,com  placas IAO 1805/SE, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo, rodasse na pista e fosse atingido pelo microônibus Marcopolo, modelo Volare, de placas IAP 4810/SE. Na colisão, o passageiro da Hilux, identificado como José Borges Neto, 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já os condutores do micro-ônibus, Marcos Antônio de Almeida, 37 anos, e da Hilux, Alessandro Silveira Carlos, 41 anos, ficaram feridos. Os dois foram socorridos e encaminhados para hospitais da capital sergipana.

O acidente ainda provocou ferimentos leves em Elisângela de Oliveira, 38 anos, passageira do Gol, Alessandro Silveira Santos, 41 anos, Aline de Oliveira Goes, 29 anos, e José Ronaldo de Oliveira, 55 anos, ambos passageiros do microônibus, enquanto Jesmino Santos de Jesus, 62 anos, condutor do Celta, e Janeilson Medrade dos Santos, 21 anos, motorista do Gol, saíram ilesos.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva