Ótica Perfil

Trânsito deixa três vítimas fatais no interior do Estado

IMPRUDÊNCIA AO VOLANTE | 15.07.2011 às 07:28h

Três ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ambos vítimas de acidente de trânsito no interiror do Estado.

 
(Foto da internauta Meire Helen Acciole)

O primeiro corpo foi do jovem Denisson José dos Santos Souza, 24 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando se chocou contra um microônibus na cidade de Carmópolis (SE). Com o impacto, o jovem não resistiu e morreu no local do acidente.  

 
(Foto do internauta Carlos Rodrigo Santana)

O outro corpo foi do motorista Elias Ferreira de Carvalho Farias, 46 anos. O profissional era funcionário público da prefeitura de Estância e morreu ao ser atropelado pelo trator que dirigia. De acordo com informações de populares, ele caiu do veículo e foi atingiu na cabeça.
O acidente aconteceu no km 149 da BR-101, no município de Estância.

 
(Foto extraída do Portal Infonet)

O terceiro corpo foi de José Borges Neto, 62 anos. Ele residia no município sergipano de Itabaianinha e morreu na BR-235 em um acidente no Km 11 no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro (SE), envolvendo um utilitário esportivo Hilux, modelo SW4, com placas IAO 1805/SE (Aracaju), dois veículos, sendo um GM, modelo Celta, e um Volkswagem,  modelo Gol, e um microônibus da Coorpeltase.
A vítima fatal estava na Hilux e ficou as ferragens. O Sr. José Borges ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital dentro da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva