Ótica Perfil

Uma morte por arma de fogo e uma por queda de animal são registradas no IML

AUTOPSIA | 14.07.2011 às 08:34h
Dois corpos foram recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite durante as últimas 24 horas para a realização de autopsia.

A senhora Cacilda de Azevedo Campos, 68 anos, estava internada desde o último sábado, dia 09, e foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Aquidabã (SE). Os tiros foram efetuados pelo próprio marido, o senhor Manoel Francisco dos Santos, também com 68 anos, quando ela se colocou na frente do enteado do companheiro após uma discussão entre os dois. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do hospital, a vítima teve o fígado, intestino e pulmão perfurados pelos projéteis.
Ao perceber que os disparos haviam acertados a esposa, o Sr. Manoel desferiu dois tiros contra a própria cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, dia 10. 

O segundo corpo encaminhado ao IML foi de José Adelvan dos Santos, 39 anos, vítima de queda de animal.
Além dos dois corpos, o IML ainda recebeu um feto proveniente do município de Carmopólis (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva