Ótica Perfil

Com suspeita de dengue hemorrágica jovem de 17 anos morre em Campo do Brito

LUTO | 13.07.2011 às 11:03h

 
(Foto: Lindinaldo/Itnet)

Na madrugada desta quarta-feira, dia 13, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), a jovem Rafaela Andrade Lima, que completaria 18 anos no próximo dia 30 de agosto. Ela era filha de Bainha e morava na cidade de Campo do Brito (SE).

A adolescente foi encaminhada ao Posto de Saúde da cidade na manhã de terça-feira, dia 12, com diarréia e fortes dores e logo em seguida foi transferida para a capital sergipana a pedido do médico, uma vez que apresentava sintomas de dengue.

A Secretaria de Saúde do Município de Campo do Brito, tendo à frente a Secretária Maria Muniz, só irá se pronunciar sobre o assunto após o laudo que será emitido pelo hospital da capital sergipana.

A jovem era estudante do Colégio Alternativo, em Itabaiana (SE), e em 2008 havia conquistado o título de “Rainha dos Caminhoneiros” da cidade de Campo do Brito.

O corpo de Rafaela será sepultado no final da tarde desta quarta-feira no Cemitério da cidade.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva