Ótica Perfil

Mortes: IML registrou três ocorrências nas últimas horas

AUTOPSIA | 13.07.2011 às 11:01h
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três mortes no interior do Estado nas últimas 24 horas, sendo uma causa morte indeterminada e duas por acidente de trânsito.

O IML recebeu para a realização de exames de autopsias os corpos de Fábio Alves de Matos, 37 anos, procedente da cidade de Itaporanga D’Ajuda (SE) com causa da morte é indeterminada e de Edinete Evangelista dos Santos, 42 anos, e Solange Evangelista dos Santos, 22 anos, mãe e filha, vítimas de acidente de trânsito na manhã de terça-feira, dia 12, no Km 171 da BR-101 no povoado Feirinha, em Santa Luzia do Itanhy (SE). As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um veículo Honda, modelo Civic, conduzido pelo médico do SAMU Valdomiro Lacerda de Souza Neto, 35 anos, que se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com fratura de membro superior e diversos ferimentos pelo corpo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva