Ótica Perfil

Tragédia no trânsito: Mãe e filha morrem em acidente na BR-101

IMPRUDÊNCIA | 12.07.2011 às 19:20h


 (Fotos extraídas do Portal Diário Sergipano)

Uma colisão envolvendo um veículo Honda, modelo Civic, com placas IAG 7435/SE , e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, provocou as mortes de Edinete Evangelista dos Santos, 41 anos, e Solange Evangelista dos Santos, 20 anos, respectivamente, mãe e filha.

A tragédia aconteceu no Km 171 da BR-101 no povoado Feirinha, em Santa Luzia do Itanhy (SE), na manhã desta terça-feira, dia 12, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal chovia bastante no momento do acidente quando o condutor do automóvel, identificado como Valdomiro Lacerda de Souza Neto, 35 anos, médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), perdeu o controle do seu carro e atingiu na sequência a motocicleta.  

Ainda segundo a PRF, o carro estava no sentido Aracaju/Umbaúba e veículo de duas rodas trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a motocicleta adentrou no veículo e as ocupantes foram arremessaaos próximo a uma barraca de frutas, localizada às margens da rodovia e morreu no local. Já o motorista do carro sofreu fratura no membro superior esquerdo, além de um corte na face e vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância (SE).

De acordo com informações de familiares, a motocicleta era conduzida pela jovem Solange, e mãe e filha eram moradoras do povoado Piçarreira, município de Santa Luzia do Itanhy.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva