Ótica Perfil

Coordenadoria das Delegacias do Interior promove nova mudança na Delegacia de Itabaiana

REMANEJAMENTO | 12.07.2011 às 18:06h

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Depois de pouco mais de um ano no comando do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) a Coordenadoria das Delegacias do Interior remanejou o delegado Francisco Gerlândio Gomes dos Santos para a unidade policial do município de Umbaúba.

A mudança aconteceu nesta terça-feira, dia 12, e a vaga deixada pelo cearense Francisco Gerlândio foi ocupada por Viviane Jardim que se encontrava há cerca de um ano na Delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), além de ter atuado nos municípios sergipanos de Santa Luzia do Itanhy e Indiaroba.

Atualmente a Delegacia Regional de Itabaiana é coordenada pela delegada Juliana Alcoforado e ainda dispõe do trabalho do delegado Paulo Cristiano Ricarte, responsável pelo Setor de Roubos, Furtos e Defraudações. Inclusive, ele se encontra em gozo de férias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva