Ótica Perfil

Polícia encontra carro de jovem assassinado em Itabaiana no mês de abril

INVESTIGAÇÃO | 11.07.2011 às 20:35h
O veículo Ford, modelo Focus Sedan, com placas HZW 5490/SE, pertencente a José Júnior Santos Nunes, conhecido como “Júnior das Embalagens”, foi encontrado na última quinta-feira, dia 07, por agentes da Polícia Civil do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.   

O carro foi localizado no bairro Porto Dantas, em Aracaju (SE), e para não atrapalhar o trabalho investigativo a polícia não divulgou o nome do atual dono do automóvel, uma vez que as pessoas citadas por ele em depoimento serão ouvidas no inquérito policial.

Após ser recuperado o veículo foi levado para o Cope na capital sergipana e posteriormente será trazido para a cidade de Itabaiana onde o caso está sendo investigado.

Júnior das Embalagens” foi morto na madrugada de sexta-feira, dia 22 de abril, dentro de sua residência localizada à Rua Maria Luíza Mendonça, na cidade serrana e o carro foi levado pelos criminosos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva