Ótica Perfil

Casal é executado dentro de bar em conjunto de Itabaiana

HOMICÍDIO | 10.07.2011 às 23:51h

 

O duplo assassinato ocorreu por volta das 21h de domingo, dia 10, dentro do “Bar do Beijo”, localizado na Rua C, número 46, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE), e as vítimas foram Maria Joseildes dos Santos, 25 anos, e Carlos Roberto dos Santos, conhecido como “Carlinhos” que trabalhava no Mercadão.

O homem foi executado a tiros na varanda da residência, enquanto a mulher foi alvejada dentro do quarto. No local a polícia encontrou o guarda-roupas caído e todo revirado.

Outro detalhe observado pelos policiais é porta do cômodo havia sido arrombado pelos assassinados. Já próximo ao corpo do homem existia uma mesa com uma garrafa e três copos cheios de cerveja. O casal era dono do estabelecimento.

Maria Joseildes era natural do município de Frei Paulo (SE) e mãe de quatro filhos, sendo que no momento do crime apenas uma criança de 6 anos se encontrava na casa.

O caso foi acompanhado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva