Ótica Perfil

Caminhão carregado com produtos alimentícios capota e ajudante morre preso nas ferragens

ACIDENTE | 09.07.2011 às 16:08h

  
Para ampliar clique na imagem

O caminhão Mercedez Benz, modelo 1518, com placas HZE 8130/SE (Itabaiana), capotou no Km 60 da BR-235 no povoado Matapoã, em Itabaiana, provocando a morte do ajudante José Antônio Gomes de Sampaio, que completaria 49 anos no próximo mês de setembro.

 
Para ampliar clique na imagem

A vítima fatal morava na Vila de Zé de Melinha e viajava acompanhado de um segundo ajudante que nada sofreu, uma vez que pulou do caminhão, juntamente com o motorista quando perceberam que o mesmo iria capotar.

O acidente aconteceu em uma curva por volta das 12h30 deste sábado, dia 09, e há suspeita que o motorista tenha perdido o controle do carro, pois, antes de capotar o caminhão atingiu a proteção de ferro que fica à margem da rodovia. Após o acidente o condutor evadiu-se do local. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e em seguida retirou o corpo que se encontrava preso na cabine.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal também foram acionados para controlar o trânsito na área e evitar que a carga fosse saqueada.

O caminhão estava deixando a cidade de Itabaiana e o destino da carga seria a cidade de Canindé do São Francisco (SE).

Após a chegada da Criminalística, o corpo de José Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização da autopsia.

AGUARDEM! Daqui a pouco as fotos do local do acidente.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva