Ótica Perfil

Trânsito deixa vítimas fatais na capital sergipana e no interior do Estado

MORTES | 09.07.2011 às 09:41h
Três corpos de vítimas de acidentes de trânsito foram encaminhados para a realização de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, durante as últimas 24 horas.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo do José Vieira dos Santos, 78 anos. Ele foi atropelado por uma caminhonete Hilux na manhã de quinta-feira, dia 7, na calçada do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju (SE). O carro era conduzido por uma mulher e de acordo com testemunhas ela foi fechada por um outro veículo e na tentativa de desviar a condutora perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu o idoso que ficou preso entre a grade do muro e a caminhonete. Com fratura exposta na perna esquerda, ele foi socorrido e levado para a unidade hospitalar, onde passou por cirurgia, inclusive com amputação do membro inferior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sexta-feira, dia 08.

Também foi encaminhado para o IML o corpo de Bruno Oliveira dos Santos, 26 anos, vítima de acidente de trânsito na Grande Aracaju. Ele conduzia um veículo Vectra, com placas IAG 3628/SE, quando por volta das 23h30 de sexta-feira, dia 8, atropelou um animal. O jovem foi socorrido e depois levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas resistiu aos ferimentos. 

Outra vítima de acidente de trânsito foi Rosinaldo da Silva Barros, 30 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando aconteceu o acidente no município de Rosário do Catete (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva