Ótica Perfil

Mortes por homicídio e acidentes de trânsito são registradas no Estado

IML | 08.07.2011 às 08:26h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de oito corpos durante as últimas 24 horas, para a realização de exames autopsias.

Os corpos encaminhados ao IML foram de José Vieira dos Santos, 78 anos, e Jaílton Messias dos Santos, 52 anos, ambos foram vítimas de atropelemento e estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju; Cleonâncio Rodrigues de Sá, 36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo seguido de espancamento em Monte Alegre de Sergipe; Daniel Pinto de Oliveira, 21 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Uruguai, bairro Açude Velho, em Itabaiana (SE), na noite de quarta-feira, dia 06. O jovem era natural de Malhador e estava morando na cidade serrana há cerca de 15 dias;  Belmira Araújo Saldanha, 86 anos, foi vítima de queda e se encontrava internada no Hospital  Cirurgia, na capital sergipana, e José Cláudio de Lima Feitosa, 18 anos, vítima de acidente de trânsito em Canindé do São Francisco (SE).

O IML ainda recebeu mais dois corpos, sendo uma vítima de queda recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe, e outra por acidente de trânsito no município de Estância (SE), ambos são sexo masculino e encontram-se sem identificação.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva