Ótica Perfil

Capitão da Polícia Militar de Sergipe fica ferido em acidente de trânsito na Rota do Sertão

FATALIDADE | 07.07.2011 às 19:50h

 
(Fotos extraídas do Portal Sou de Glória)

Uma colisão traseira envolvendo um veículo Volkswagem,  modelo Gol, da 2ª Companhia do 4º  Batalhão da Policia Militar de Sergipe, conduzida pelo capitão PM José Augusto dos Santos Sobrinho, 41 anos, e um automóvel Honda, modelo Civic, com placa IAF 6629/SE, dirigido pelo contador e empresário de Nossa Senhora da Gloria (SE), Arthur Leão Brasil Neto, 53 anos, deixou ambos motoristas com ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 07, na rodovia estadual Rota do Sertão, nas proximidades do povoado São Clemente, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe.

De acordo com informações levantadas no local do acidente, o empresário perdeu o controle do carro, rodou na pista de rolamento e foi atingido na traseira pela viatura da Polícia Militar. Com o impacto, Arthur Leão foi arremessado para fora do automóvel, enquanto o Capitão Augusto ficou com parte do corpo pendurada para fora do veículo. Os motoristas viajavam sozinhos e não faziam uso do cinto de segurança.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas  para o Hospital Regional de Nossa da Glória e depois transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva