Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros e golpes de faca em bairro de Itabaiana

EXECUÇÃO | 07.07.2011 às 11:40h

  
ATENÇÃO! Por serem fortes as cenas não são aconselháveis

Com várias perfurações provacadas por arma de fogo e faca, o corpo de Daniel Pinto de Oliveira, 21 anos, foi encontrado por volta das 9 hotras da manhã desta quinta-feira, dia 7, dentro de um córrego que passa pelo terreno de Juvenal na estrada que dá acesso ao povoado Lagamar, em Itabaiana (SE).

  

A vítima era natural do município de Malhador (SE) e estava morando em um quarto nos fundos da casa de número 171, da Rua Uruguai no bairro Açude Velho, em Itabaiana, e de acordo com informações do morador da residência, o assassino pulou o muro de uma casa vizinha e atacou o jovem quando ele dormia, uma vez que a porta do quarto se encontrava apenas encostada. 

Ao ser alvejado, Daniel ainda conseguiu fugir e tentou se esconder em baixo da cama do vizinho quando foi alcançado pelo criminiso que ainda efetuou vários disparos. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibe 380.

 

Na porta de entrada casa e também na rua ficaram rastros de sangue, o que levanta a suspeita que a vítima tenha arrastada até o córrego onde o corpo foi localizado pela manhã com um profundo corte na garganta e as vísiceras expostas.

Vizinhos contaram que ouviram os disparos dentro da residência mais ou menos as 10h30 de quarta-feira, dia 06, inclusive alguns pensaram que fosse fogos de artifícios.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas. 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva