Ótica Perfil

Homem morre ao reagir a abordagem no interior do Estado

AÇÃO CRIMINOSA | 07.07.2011 às 11:30h


Para ampliar clique na imagem

Um homem, ainda sem identificação, morreu na tarde de quarta-feira, dia 06, na cidade de Cristinápolis (SE), ao reagir a uma abordagem policial.

A polícia foi acionada após os populares desconfiarem das atitudes suspeitas do desconhecido que estava rondando nas proximidades de uma casa lotérica e da Agência dos Correios da cidade em uma motocicleta e acompanhado de mais duas pessoas estranhas, também conduzindo um veículo de duas rodas.

Ao perceber a presença dos policiais um dos meliantes tentou abrir fuga quando foi encurralado em uma das saídas da cidade que dá acesso para o povoado Urubu de baixo.

Na troca de tiros o deliquente foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com o desconhecido a polícia encontrou uma arma de fogo, uma pochete e um canivete. Em seguida, o corpo foi recolhido para o IML, onde permanece sem identificação.

De acordo com a polícia, a motocicleta que estava em poder do suspeito era roubada. 

Informações ainda não confirmadas, dão conta que o meliante já havia realizado um assalto na cidade baiana de Rio Real e juntamente com outros dois comparsas.

As informações e fotos contidas nesta matéria teve a colaboração do internauta Marcelo Santos, morador da cidade de Cristinápolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva