Ótica Perfil

Trânsito deixa um saldo de seis vítimas fatais nas últimas 24h

MORTES | 06.07.2011 às 08:41h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou sete ocorrências durante as últimas 24 horas, sendo um homicídio por arma de fogo e seis mortes por acidentes de trânsito.

O IML recebeu para a realização de exames de autopsias os corpos de Leandro Reis dos Santos, 33 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o último dia 12 de junho, após colidir uma motocicleta contra um animal na cidade de Simão Dias (SE); Everton Machado Menezes, 32 anos, também conduzia uma motocicleta na noite  de terça-feira, dia 5, no povoado Rio Fundo, município de Itaporanga D’juda (SE), quando tentou desviar de um animal e atropelou o pedestre Domingos José dos Santos, 37 anos. Os dois morreram no local;  Claudemilton Camilo dos Santos, 18 anos, foi vítima de atropelamento no município de Muribeca (SE). Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Sílvio Santos Silva, 35 anos, e Kalyne Patrícia Nascimento Silva, 32 anos, foram vítimas de capotamento na Linha Verde. O casal viajava com um filho e sofreram o acidente por volta das 11h40 da manhã de terça-feira, dia 5, no município de Jandaíra (BA). As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Amparo de Maria na cidade de Estância (SE), entretanto, apenas a criança sobreviveu.

O IML ainda recebeu o corpo do menor Ediclésio dos Santos, 17 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo no município de Barra dos Coqueiros (SE). O adolescente tinha passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e foi morto com quatros tiros.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva