Ótica Perfil

Sergipe tem novo superintendente regional da Polícia Federal

| 12.05.2008 às 17:28h

www.gilsondeoliveira.com.br

O pernambucano Paulo Bezerra é o novo superintendente regional da Polícia Federal em Sergipe.
A solenidade de posse aconeceu na manhã de segunda-feira, dia 12, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.
O novo superintendente Paulo Bezerra assume o cargo no lugar do delegado federal Rogério Cota, convocado para assumir nova missão no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Antes de assumir o novo cargo de superintendente regional em Sergipe, Paulo Bezerra era secretário de Segurança Pública da Bahia, desde 2007. Exerceu o cargo de superintendente regional nos Estados da Bahia e do Acre. Formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, ingressou no Departamento de Polícia Federal como agente, em 1977. A partir de 1984, foi delegado da PF em cidades do Mato Grosso do Sul e em Alagoas, onde chefiou as Delegacias de Repressão a Crimes Fazendários e de Defesa Institucional.
Entre as autoridades presentes à solenidade estavam o governador de Sergipe, Marcelo Déda, PT, e o secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe, Kércio Silva Pinto, além do diretor-geral do Departamento da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa.

Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva