Ótica Perfil

Cantor é preso acusado de tráfico de drogas e participação em homicídio

INVESTIGAÇÃO | 03.07.2011 às 18:16h

  
Léo Cantor e Paulista (Fotos: Reproduções)

Por conta das investigações que apuram a morte de Alan Carlos Santos de Jesus, ocorrida no dia 4 de maio deste ano, na Rua Heleno da Cunha Melo, em frente ao número 231, bairro Campo Grande, Itabaiana (SE), agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram por volta das 12 horas de sexta-feira, dia 1º, as prisões de Gilberto de Lima Costa Júnior, conhecido como Léo Cantor, da dupla Léo e Nando, e do ex-presidiário Ailton Tolentino Marques, conhecido como Paulista.

As detenções aconteceram no conjunto Miguel Pedro de Mendonça, em Itabaiana, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Itabaiana. A dupla é acusada de tráfico de drogas na cidade.

Segundo a polícia, além da acusação de tráfico de entorpecentes, Léo Cantor também é suspeito de ter fornecido a munição e arma que vitimou o jovem Alan Carlos, 25 anos.

De acordo com o delegado Francisco Gerlândio que preside o inquérito que apura a morte de Alan Carlos, mesmo com a prisão de Léo Cantor, os agentes da Polícia Civil continuam investigando o caso na tentativa de descobrir o autor dos disparos que vitimaram o roteirista do jogo do bicho.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva