Ótica Perfil

Duplo assassinato é registrado na periferia de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 03.07.2011 às 01:59h

 

Um homem identificado como Givaldo Alves da Mota, conhecido como “Manuê”, 33 anos, e uma mulher de nome Maria Ivaní dos Santos, conhecida como “Totoca”, 31 anos, foram mortos a tiros no conjunto Maria do Espírito Santo, em Itabaiana.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h30 de sábado, dia 02, na área do campo de futebol vizinho ao bar do Pedro onde acontecia uma seresta.

Segundo relato de populares, as vítimas estavam na festa quando resolveram se afastar para um lugar escuro onde foram executados com disparos na cabeça e próximo ao peito.

  
(Fotos: Reproduções)

Maria Ivaní residia nas proximidades onde aconteceu o crime, era mãe de três filhos e morava com um senhor de 62 anos, inclusive ele se encontra internado com problemas de saúde.  Já Givaldo morava com os pais na Travessa José Sizino de Almeida.

Com as mortes de Givaldo e Maria Ivaní sobe para 21 o número de assassinatos registrados este ano no município de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva