Ótica Perfil

Homicídio e morte por acidente de trabalho são registrados no interior do Estado

MORTES | 01.07.2011 às 08:01h

Durante as últimas 24 horas dois corpos foram encaminhados para exames de autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sendo uma morte por acidente de trabalho e uma por assassinato.

 
(Foto: Ricardo/ i9Lagarto)  

Em Lagarto (SE), a polícia registrou a morte do jovem Valter Júnior da Silveira Conceição, 20 anos, assassinado com tiros de pistola na Rua Limoeiro, próximo a Praça das Madeiras, que fica há cerca de 150 metros  da Delegacia Plantonista do município.
O crime aconteceu por volta das 22 horas de quinta-feira, dia 30, e de acordo com informações levantadas pela polícia foi praticado por dois elementos em uma motocicleta.
A vítima era moradora do bairro Horta, município de Lagarto, e esteve preso recentemente.

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

A segunda morte de quinta-feira, dia 30, ocorreu na Rua Genário José dos Santos, em Itabaiana (SE), na residência de número 583 e teve como vítima o mestre de obras Edvaldo Santos, 53 anos, conhecido como Vadinho. Ele fazia a colocação de telhas na casa em construção quando perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça de uma altura aproximada de 3 metros. No momento da queda a vítima não utilizava equipamentos de segurança.
Edvaldo Santos era natural do município de Ribeirópolis (SE), tinha mais de 20 anos de profissão e morava com a esposa e filhos na Travessa Dr. Renato Mazze Lucas na cidade de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva