Ótica Perfil

Casal acusado de cometer homicídio em Campo do Brito é preso na capital sergipana

MANDADO DE PRISÃO | 01.07.2011 às 07:11h

Em cumprimento a mandado de prisão agentes da Polícia Civil e policiais militares, sob a coordenação da delegada Lauana Guedes, efetuaram a detenção do casal Elisangela de Andrade e José Pedro dos Santos, acusados pela morte de Amorim Rodrigues dos Santos, 33 anos.

A prisão ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira, dia 30, na Rua Itaporanga, em Aracaju (SE), onde os acusados estavam escondidos desde o dia 17 de dezembro de 2008 quando a justiça decretou o mandato de prisão do casal.

O crime contra Amorim foi praticado no começo da noite do dia 15 de novembro de 2008 depois que a vítima fez uma brincadeira com Zé Pedro como acontecia corriqueiramente, só que naquele dia o acusado não gostou.

O homicídio chocou a comunidade de Campo do Brito por envolver pessoais da sociedade, uma vez que o casal é proprietário da Panificação São Luiz.

Amorim Rodrigues foi morto a golpes de faca dentro do estabelecimento comercial dos acusados.

Após a detenção o casal foi encaminhado à carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva