Ótica Perfil

Mestre de obras cai de telhado de casa em construção e morre

TRAGÉDIA | 30.06.2011 às 13:42h

 

O mestre de obras Edvaldo Santos, 53 anos, conhecido Vadinho”, morre por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira, dia 30, ao cair do telhado de uma residência em construção na Rua Genário José dos Santos, em Itabaiana (SE).

De acordo com informações passadas aos policiais militares por um trabalhador da obra, a vítima estava fazendo a colocação de telhas de Eternit quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura aproximada de 3 metros ao tentar mudar de um lugar para outro. 

Na queda, o mestre de obras se enroscou na escada e na sequência bateu a cabeça na laje provocando um corte na testa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado logo em seguida, mas a equipe só chegou ao local cerca de 20 minutos depois quando ficou constatado que o senhor Vadinho já escontrava morto.

A residência pertence a Valmir de Tonho de Pombinho e a obra estava em execução há cerca de dois meses. No momento da tragédia Vadinho se encontrava acompanhado de dois filhos da vítima e dois ajudantes.

O dono da propriedade esteve local e ficou indignado com a morte do trabalhador, por se tratar de uma pessoa bastante experiente na profissão.

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Edvaldo Santos ou simplesmente Vadinho Mestre de Obras,  era natural de Ribeirópolis (SE), mas residia em Itabaiana com a esposa e os filhos na Travessa Dr. Renato Mazze Lucas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva