Ótica Perfil

Novo desembargador do TJ/SE será empossado nesta segunda-feira

| 11.05.2008 às 18:53h

www.gilsondeoliveira.com.

O advogado Edson Ulisses de Melo será empossado nesta segunda-feira, dia 12, às 17 horas, no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto, em Aracaju, como novo Desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe. Edson Ulisses encabeçou a lista sêxtupla da eleição realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, no dia 04 de abril, recebendo 643 votos dos advogados.
A lista tríplice composta por Edson Ulisses de Melo, Emília Correia e Jorge Rabelo eleita pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe no último dia 28, foi encaminhada ao Governador Marcelo Déda, PT, que escolheu Edson Ulisses como novo Desembargador do TJ/SE.
O escolhido vai preencher a vaga aberta na Câmara Criminal desde a aposentadoria do desembargador Pascoal Nabuco, em agosto do ano passado.

www.gilsondeoliveira.com.r

Edson Ulisses de Melo nasceu em Porto da Folha, no dia 24 de agosto de 1948. Formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Sergipe, em 1975. Fez pós-graduação em Direito Público e Direito Processual Civil, ambos pela Universidade Tiradentes. Ocupou cargos públicos, como Procurador Geral do Estado de Sergipe e Chefe da Assessoria Jurídica do Banco do Nordeste. Foi Presidente e também Vice-Presidente da OAB Sergipe.
É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM). Foi Presidente de cinco importantes comissões do Conselho Federal da OAB: Direitos Humanos, Combate à Violência, Seguridade Social, Estudos da Legislação Processual e Exame de Ordem. Atuou ainda como professor no curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe, Universidade Tiradentes e na Escola Superior de Advocacia da OAB/SE.
Foto: André Moreira

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva