Ótica Perfil

BR-101: PRF recupera dois veículos roubados

FISCALIZAÇÃO | 28.06.2011 às 17:16h
Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na segunda-feira, dia 27, dois veículos com registros de roubo/ furto.

 
(Foto: Divulgação/PRF)

O primeiro veículo recuperado foi um veículo GM, modelo Celta, com placas CZU 3946/SP, durante uma abordagem no Km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Na fiscalização, a equipe PRF descobriu que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor foi furtado do Detran/SP. Além disso, os policiais também constataram através da verificação da numeração do chassi e de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF que o veículo possuía registro de roubo e furto. O condutor Vagner Batista Pinheiro, 40 anos, juntamente com o veículo e sua documentação, foi encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).

 
(Foto: Divulgação/PRF)

Já no Km 34 da BR-101, em Malhada dos Bois (SE), os agentes federais recuperaram uma motocicleta Honda, modelo CG 125, sem placa. Durante a fiscalização, a equipe PRF constatou que o veículo de duas rodas era roubada.
Segundo a PRF, o condutor José Amintas Santos Andrade também transportava uma roda aro 17 de liga leve sem origem comprovada. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil em Capela (SE). Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva