Ótica Perfil

Policial acusada de soltar presos de delegacia para festejar o São João é solta por decisão judicial

LIBERDADE | 28.06.2011 às 07:58h

 
(Foto: Portal Imprensa1)

Presa na tarde sexta-feira, dia 24, acusada de libertar presos da delegacia de Areia Branca (SE) para festejar o São João, a policial civil Analice Aciole Souza, já está em liberdade. A agente estava presa na delegacia da Barra dos Coqueiros depois que foi denunciada por vizinhos da unidade policial de estar bebendo em companhia dos presos.

Segundo a corregedora da Polícia Civil, Teonice Alexandre de Santana, um inquérito será aberto e um delegado vai ser nomeado para investigar o caso.

De acordo com a família de Analice, a policial toma remédios controlados por sofrer de depressão.

Após a abertura do inquérito policial, também será apurada a denuncia de que a agente teria um relacionamento amoroso com um dos presos da delegacia de Areia Branca.

Apesar de ganhar a liberdade, Analice continuará afastada das suas atividades, enquanto aguarda o resultado do processo por porte ilegal de armas e fuga de presos. Sete presos estavam custodiados na delegacia e nenhum fugiu.

Ainda segunda a corregedora, Teonice Alexandre, a policial também responde na Justiça a  um crime ocorrido em 2006, quando foi presa sob acusação por formação de quadrilha no município de São Cristovão (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva