Ótica Perfil

Na periferia de Itabaiana jovem é assassinado a tiros

HOMICÍDIO | 24.06.2011 às 17:03h

O jovem John Lennon Batista dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros no conjunto Maria do Espírito Santo no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE), por volta das 22h30 de quinta-feira, dia 23.
De acordo com informações preliminares passadas por populares para a polícia, a vítima estava em via pública quando foi abordada por outros dois jovens identificados pelos pré-nomes de Willians e Acácio.
O adolescente ainda foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas já chegou sem vida. Em seguida, o corpo foi levado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).  
Com a morte de John Lennon sobe para 19 o número de homicídios registrados este ano no município de Itabaiana, sendo 3 em janeiro, 4 no mês de fevereiro, 3 em março, 2 em abril e 6 em maio.

O IML ainda recebeu durante a véspera de São João e feriado de Corpus Christi os corpos de Josefa Maria de Jesus, 49 anos, vítima de atropelamento no município de Umbaúba (SE); Ednaldo Vieira Silva, 27 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Laranjeiras (SE); Jean Cláudio dos Santos Moreira, 38 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Barra dos Coqueiros (SE); Laila Nair dos Santos Carvalho, 23 anos, vítima de acidente de trânsito e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE) e Claudemir dos Santos Menezes, 25 anos, também recolhido do HUSE, vítima de homicídio por arma de fogo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva