Ótica Perfil

Trânsito: Acidentes são registrados no centro de Itabaiana

FALTA DE ATENÇÃO | 23.06.2011 às 17:15h

A Companhia de Trânsito do 3º Batalhão da Polícia Militar registrou dois acidentes nesta quinta-feira, dia 23, no centro da cidade de Itabaiana (SE).
O primeiro ocorreu as 9h34 no cruzamento das ruas Francisco Bragança e Percílio Andrade envolvendo um ciclomotor da marca Mottoca conduzido por Erivaldo de Jesus, 45 anos, morador da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, bairro São Cristóvão, em Itabaiana, e um veículo GM, modelo Celta, com placas HZW 2131/SE, dirigido por Leandro Araújo  dos Santos, residente no povoado Saco Torto, em Malhador (SE), e prestador de serviços a OI.
Com ferimentos, o condutor do veículo de duas rodas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto o motorista do automóvel saiu ileso.

  
(Para ampliar clique nas imagens)

Já o segundo acidente aconteceu por volta da 15h30 na Avenida Dr. Luiz Magalhães no cruzamento com a Rua Monsenhor Eraldo Barbosa quando um veículo Fiat, modelo Uno, com placas IAB 7094/SE (Aracaju), conduzido por Wleimar Silveira de Oliveira, residente à Rua Josué Passos, em Itabaiana, colidiu transversalmente com um ciclomotor da marca Shineray, dirigido por José Marcos Andrade, 41 anos, morador da Rua Manoel Antônio de Oliveira.
Com o impacto, o condutor sofreu um corte na perna direita e foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Já o motorista do outro veículo nada sofreu.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva