Ótica Perfil

Mortes por acidente de trânsito e homicídios são registrados no feriado de Corpus Christi

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 23.06.2011 às 12:20h


 (Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 23, o policial civil Luiz dos Santos, 50 anos, foi morto com um tiro na testa.
O crime aconteceu em um posto de combustível no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE), onde ele fazia um trabalho extra como segurança do local.
Segundo depoimentos de funcionários do estabelecimento, o policial estava trocando de roupa no banheiro da borracharia do posto quando foi alvejado pelos disparos.
Agentes da Polícia Civil está investigando a morte de Luiz dos Santos, inclusive há suspeita de latrocínio.
O policial era lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, localizada também conjunto Jardim.

Já no loteamento Novo Horizonte, também em Nossa Senhora do Socorro, o adolescente Marcos Cristiano Rodrigues dos Santos, 17 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira, dia 23, em um ponto de parada de ônibus ao ser alvejado com três tiros.
Segundo informações passadas para a polícia por populares, os tiros foram efetuados por um homem que trafegava em uma bicicleta.
A vítima estava em companhia do avô e outras pessoas.

Ainda foi registrada nesta quinta-feira, dia 23, a morte do motorista Jorge Luiz Prado Júnior, 28 anos. Ele conduzia um veículo Corsa, quando por volta das 5h30 perdeu a direção do carro, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão carregado de frutas no Km 63,1 da BR 101, município de Rosário do Catete (SE).
Com o impacto, o motorista do automóvel não resistiu aos ferimentos no local, enquanto o condutor do caminhão sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva