Ótica Perfil

Agente de trânsito de Itabaiana é agredido por cabo da PM

AGRESSÃO FÍSICA | 22.06.2011 às 08:45h

Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil pelo agente de trânsito, Franklin, da SMTT de Itabaiana (SE), contra o cabo Feitosa, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, sob acusação de agressão física no centro da cidade serrana.

Segundo relato do agente, ele foi agredido pelo cabo da PM após aborda-lo na Rua Campo do Brito, uma vez que o policial trafegava com seu veículo pela contramão.

O fato aconteceu na tarde de terça-feira, dia 21, e ainda de acordo com declarações do agente, durante a abordagem foi solicitado que o motorista retornasse para seguir pelo sentido correto quando houve alteração de ânimo por parte do PM, que se encontrava de folga.

Em seguida o agente pediu a documentação do condutor e do veículo para a devida autuação, momento em que o cabo desceu do carro e desferiu um tapa no tórax do mesmo.

O caso também foi levado ao conhecimento do Coronel Vieira, comandante do 3º BPM e será apurado pela Polícia Civil.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva