Ótica Perfil

IML: Duas ocorrências nas últimas 24 horas

MORTES | 22.06.2011 às 08:02h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou duas ocorrências nas últimas 24 horas, sendo um acidente de trânsito e um suicídio.

Da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), em Porto da Folha (SE), foi recolhido o corpo de Carílio Diocleciano da Costa, 20 anos, vítima de suicídio com arma de fogo.
O jovem tirou a própria a vida momentos antes de ir a júri popular sob a acusação de ter assassinado a esposa no povoado Lagoa da Volta, localizado no mesmo município do sertão sergipano.

 
(Foto gentilmente cedida pela família)

O segundo corpo encaminhado para a realização do exame de autopsia foi do caminhoneiro Geovânio Santos de Jesus, 24 anos. Ele morreu em um capotamento na rodovia SE-339, que liga o povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, a Nossa Senhora das Dores.
“Menino Pontual”, como a vítima gostava de ser chamado, conduzia um caminhão Mercedez Benz carregado de batatinhas com destino a Campina Grande (PB) quando perdeu o controle do veículo em uma curva próxima ao povoado Gado Bravo do Sul e capotou várias vezes por volta das 20h10 de segunda-feira, dia 20.
O motorista morreu presos as ferragens, enquanto o passageiro Ataanderson Castro dos Santos, 18 anos, sobreviveu ao acidente com pequenos ferimentos.
Natural de Itabaiana (SE), Geovânio era neto de “Zé Charuto” e seu corpo foi enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 22, no Cemitério Santo Antônio e Almas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva