Ótica Perfil

Criança morre atropelada na BR-235 em Itabaiana

TRÂNSITO | 20.06.2011 às 14:25h

Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira, dia 20, na BR-235, município de Itabaiana (SE).

A primeira ocorrência foi às 11 horas no Km 52,5, próximo ao Bar do Paulista, quando o senhor Euclides Machado, 61 anos, conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz, placa IAJ 8795/SE (Itabaiana) e atropelou um cachorro.
Com diversas escoriações ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde ficou constatado fraturas em duas costelas.

O segundo acidente aconteceu no KM 42 no povoado Rio das Pedras as 11h30 e deixou como vítima fatal a criança José Venâncio Santos Moraes, 10 anos, morador da mesma localidade.
Segundo levantamento da PRF, o menino tentava cruzar a pista de rolamento quando foi atropelado por um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas KLL 2290/SE (Poço Redondo).
A criança não resistiu ao impacto e morreu no local, enquanto o motorista abandonou o automóvel e fugiu.
Após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido para exames de autopsia no IML, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva