Ótica Perfil

Delegada assume a coordenação da Delegacia Regional de Itabaiana

MUDANÇAS | 16.06.2011 às 12:34h

 
(Foto: Reprodução)

Depois de ser remanejada da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Itabaiana (SE) para a cidade de Estância (SE), no final do mês de abril, a delegada Juliana Alcoforado retornou à cidade serrana na tarde de quarta-feira, dia 15, para assumir a coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, uma vez que o delegado Fábio Pereira foi transferido para a Delegacia Plantonista em Lagarto (SE), juntamente com o delegado Hugo Leonardo.

Outro mudança na unidade policial de Itabaiana foi o remanejamento de Adelmo Pelagio para o município de Rosário do Catete (SE).

Além de Juliana Alcoforado, quem também retornou à Itabaiana foi o delegado Paulo Cristiano, que ficará responsável pelo Setor de Roubos e Furtos. Já o delegado Francisco Gerlândio permanece no comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As mudanças na Delegacia Regional de Itabaiana ainda envolveram alguns agentes de Polícia Civil. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva