Ótica Perfil

IML: Quatro corpos foram recolhidos do HUSE para exames de necropsia

MORTES | 16.06.2011 às 09:17h

Quatro corpos foram encaminhados para exames autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sendo todos recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), também na capital sergipana, durante as últimas 24 horas.

Confira as ocorrências do IML

Genival Rodrigues de Santana, 56 anos, era residente do município de Carmópolis (SE), e Maria de Lourdes Freire Silva, 83 anos, era moradora do Asilo Rio Branco, na capital sergipana. Ambos foram vítimas de queda da própria altura.
Anderson Paulino da Silva, 24 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, e colidiu uma motocicleta contra um poste.
Mariza Santos da Costa, 30 anos, vítima de gressão física e segundo denuncia de familiares, o crime foi praticado pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira, dia 13, no bairro Lamarão, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva