Ótica Perfil

Jovem morre em hospital de Aracaju após cair de carroceria de caminhão em Itabaiana

IMPRUDÊNCIA | 15.06.2011 às 08:10h

Depois de quase três dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o jovem Wilson da Silva Ferreira, 25 anos, morreu no final da tarde de terça-feira, dia 14.
A vítima era surda e muda e foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado à unidade hospitalar da capital sergipana depois de cair da carroceria de uma caminhão na tarde do último domingo, dia 12, durante a realização da trezena dos caminhoneiros em Itabaiana (SE).
O jovem residia no bairro Miguel Teles de Mendonça, no município serrano, mas era natural de Porto da Folha (SE), onde seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira, dia 15, após ser liberado do IML.

Este foi o segundo registro de morte ocorrida na trezena dos caminhoneiros. O outro caso ocorreu por volta das 18h15, também do domingo, dia 12, na Avenida João Teixeira quando Agnaldo Santos Oliveira, 30 anos, foi atropelado por um caminhão e uma das rodas passou sobre seu tórax. A vítima ainda teve o braço esquerdo decepado. 

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu mais dois corpos durante as últimas 24 horas, sendo um suicídio de enforcamento e uma vítima de queda.

Do Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), foi recolhido o corpo de Maria Almeida Filha, 87 anos, vítima de queda da própria altura, depois de ser transferido do Hospital de Urgência de Sergipe, onde ficou internada por cerca de 30 dias com fratura do fêmur.

Já no bairro 18 do Forte, na capital sergipana, foi registrada a morte do jovem Henrique Santos de Oliveira, 18 anos. Ele cometeu suicídio por enforcamento e segundo informações de familiares da vítima, o jovem sofria de depressão.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva