Ótica Perfil

Homem morre atropelado na BR-101 e PRF recupera motocicleta roubada

TRÂNSITO | 14.06.2011 às 22:10h

A Polícia Rodoviária Federal registrou no Km 75,2 da BR-101, em Maruim (SE), a morte do senhor Renato Francisco Teles.
O fato aconteceu no final da noite de segunda-feira, dia 13, quando ele tentava atravessar a rodovia e foi atingido por um veículo não identificado. Com o impacto, Renato Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Motocicleta roubada é recuperada

 
(Foto: Divulgação/PRF)

Durante um trabalho de ronda os agentes da PRF recuperaram na manhã de segunda-feira, dia 13, uma motocicleta Honda, modelo CG 150, placa NVH 2820/SE, conduzida por Heraldo dos Santos. 

A abordagem ocorreu no Km 0 da BR-101, em Propriá (SE), e na fiscalização, os policiais solicitaram que o condutor apresentasse sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos de identificação do veículo.

Sem possuir a CNH, o motorista apenas apresentou um documento de identificação pessoal  e em seguida informou aos agentes  que o veículo era emprestado de um amigo.

Desconfiados, os policiais realizaram uma consulta e descobriram que a motocicleta possuía registro de roubo e furto.

Enquanto era realizada a consulta, o condutor fugiu do local e apesar de realizarem buscas, ele não foi mais encontrado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva