Ótica Perfil

Ex-presidiário invade residência e tenta estuprar criança

FLAGRANTE | 14.06.2011 às 12:53h

Após o recebimento de uma denúncia, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE) conseguiram efetuar as 8h30 desta terça-feira, dia 14, a detenção do ex-presidiário Alex de Jesus Santos, 30 anos. Ele está sendo acusado de tentativa de estupro contra uma criança de 08 anos na Travessa Josefa Cordélia de Góis, bairro Campo Grande.

De acordo com informações obtidas pelos policiais, o acusado chegou à residência da vítima em uma bicicleta, em seguida pediu água e ao perceber que a criança estava sozinha, ele entrou, o que chamou a atenção de vizinhos que imediatamente acionaram a polícia, no mesmo momento em que a mãe da menina também chegava em casa.

Ao perceber a presença da genitora da garotinha o acusado já saiu do interior da residência dizendo que havia apenas pedido água. 

Revoltados, populares agrediram o acusado a socos e pontapés e só não o lincharam em virtude da chegada da viatura policial. 

O que também chamou a atenção dos policiais é que o acusado morava na Rua Aloísio Almeida Silva, próximo à Rua Percílio Andrade e que já cumpriu cerca de 7 anos de detenção pelo mesmo motivo.

Com Alex de Jesus Santos foi encontrada a importância de R$ 115 em dinheiro, além de um aparelho de celular e uma carteira com documentos pessoais e vários cartões de crédito.

Depois de ser detido, ele foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher. A criança, acompanhada da mãe, também foram levadas para a especializada. 

Natural de Salvador (BA), o acusado declarou trabalhar como servente de pedreiro.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva