Ótica Perfil

Jovem de 21 anos comete suicídio em povoado de Lagarto

MORTE | 14.06.2011 às 08:26h

Na madrugada desta terça-feira, dia 14, a polícia de Lagarto (SE) registrou a morte de Adenilton Pedro dos Santos, 21 anos.
O jovem se enforcou por volta de 1 hora no povoado Brasília e a família ainda desconhece os motivos que o levaram a tirar a própria vida.
No período de apenas duas semanas foram contabilizados dois enforcamentos no mesmo povoado. O último ocorreu no dia 6 quando Gilenílson Santos de Jesus, 24 anos, praticou o mesmo ato após discutir e agredir fisicamente a esposa.
O corpo de Adenilton Pedro foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), enquanto sua morte será investigada por agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Lagarto.

Nas últimas horas o IML também recebeu os corpos de Eraldo Santos de Jesus, 20 anos, foi morto por arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE);
Iran Alves da Conceição, 08 anos, foi vítima de atropelamento e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana;
Natanael de Jesus Rodrigues, 39 anos, foi vítima de acidente motociclístico e também se encontrava internado no HUSE;
Edvânia Maria Berbardo do Santos, 25 anos, foi assassinada a golpes de faca na cidade de Propriá (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva