Ótica Perfil

Acidentes de trânsito e assassinatos foram registrados nas últimas horas na capital e interior sergipano

IML | 13.06.2011 às 14:54h

Na madrugada desta segunda feira, dia 13, foi registrada na cidade de Estância (SE) a morte de Elenilson Simeão Nonato, 27 anos. Ele foi assassinado a tiros durante a realização do show da banda Mulheres Perdidas e segundo informações de testemunhas, ao ser alvejada com quatro tiros, a vítima ainda tentou fugir, mas acabou sendo agredida com socos e depois foram efetuados mais disparos.
O jovem ainda foi encaminhado ao Hospital Regional Amparo de Maria, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Elenilson Simeão foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal, em Aracaju (SE), e o caso está sendo investigado por agentes da Delegacia Regional de Estância.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Lucas da Silva Carvalho, 24 anos, morto a tiros em um depósito de gás no bairro Santos Dummont, na capital sergipana, por volta das 17 hora de domingo, dia 12.
O corpo da vítima foi encontrado pelo proprietário do depósito e estava amarrado. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte;
Alexandre Dutra Xavier, 35 anos, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira, dia 13, quando montava um palco na cidade de Estância;
José dos Santos, 57 anos, também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na cidade de Laranjeiras (SE);
Edenoaldo da Silva Santos, 28 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde estava internado após ser espancado e alvejado a tiros;
José Silva de Lima, 44 anos, foi vítima de queda de motocicleta no município de Canindé do São Francisco (SE);
Agnaldo Santos de Oliveira, 30 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida João Teixeira, em Itabaiana (SE), por volta das 18h15 de domingo, dia 12, durante a realização da trezena dos caminhoneiros. 

Um corpo sem identificação do sexo masculino também foi recolhido ao IML para ser necropsiado. De acordo com informações da polícia, o homem morreu afogado no Mosqueiro, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva