Ótica Perfil

Briga por causa de R$ 2 quase acaba em morte

VIOLÊNCIA | 11.06.2011 às 15:48h

O fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã deste sábado, dia 11, em um quiosque ao lado do Terminal Rodoviário de Lagarto (SE).

Segundo a polícia, o filho da proprietária do estabelecimento, identificado como Maurício Souza Trindade, 24 anos, pediu R$ 2,00 ao funcionário do quiosque, Edézio Cruz Matos, 35 anos, quando o mesmo se negou a entregar o dinheiro, uma vez que a dona não se encontrava no local.  

Diante da recusa do empregado, houve discussão e em seguida, Maurício foi à sua residência, localizada no conjunto Silvio Romero, próximo ao terminal rodoviário, se armou com um facão e ao retornar para o quiosque aplicou um golpe contra o rosto do funcionário.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, enquanto o agressor foi detido por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Lagarto onde ficará custodiado à disposição da justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva