Ótica Perfil

Duas mortes no trânsito e uma por suicídio foram registradas no IML nas últimas 24 horas

AUTOPSIA | 11.06.2011 às 09:32h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três ocorrências durante as últimas 24horas, sendo duas vítimas de acidente de trânsito e uma por suicídio com arma de fogo.

Do município de Itaporanga D’ajuda (SE) foi recolhido o corpo do taxista Lucindo dos Santos Martins, 60 anos. Ele conduzia o seu veículo em uma estrada que dá acesso a Itaporanga D’ajuda quando colidiu com outro carro. O taxista ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 10.

A segunda vítima de acidente de trânsito foi Sebastião Brandão Burity Júnior, 33 anos. Na madrugada deste sábado, dia 11, ele colidiu seu veículo contra um poste na Avenida Beira Mar, próximo ao IATE Clube, em Aracaju. Com o impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Brandão havia saído do bairro Industrial, também na capital sergipana.

O IML ainda recebeu o corpo de Genival Nascimento Santana, 31 anos, vítima de suicídio por arma de fogo. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 10, na cidade de Estância (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva