Ótica Perfil

Homem é morto a tiros na Grande Aracaju momentos depois de ficar viúvo

VIOLÊNCIA | 09.06.2011 às 07:07h

O senhor Nelson Vieira, 51 anos, foi executado na manhã de quarta-feira, dia 08, com um disparo na cabeça e três no tórax.
O fato aconteceu em sua residência, localizada no loteamento Novo Horizonte em Nossa Senhora do Socorro (SE), e segundo informações da polícia, a vítima estava preparando para se deslocar até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), após ser comunicado da morte de sua esposa naquela unidade hospitalar quando foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram os disparos.
O corpo da vítima foi encontrado já sem vida por uma filha que se encontrava na casa de uma vizinha.

Durante as 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu os corpos de Daniel Monteiro dos Santos, 19 anos, vítima de homicídio por golpes de faca.  O jovem se encontrava internado no HUSE  desde o último dia 6 e residia na cidade de São Crstóvão (SE), e de Maria do Socorro Santos, 73 anos, estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju, e foi vítima de queda.

Já o quarto corpo encaminhado ao IML foi recolhido do povoado Retiro, em Lagarto (SE), é do sexo masculino e está sem identificação. A causa da morte foi afogamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva