Ótica Perfil

Polícia conclui inquérito com nova prisão e apreensão

CASO FERNANDA | 08.06.2011 às 20:35h

O inquérito policial que apura a morte da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, ocorrida no último dia 28 de maio, está sendo concluido pelo delegado Francisco Gerlândio, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), com a detenção de mais um suspeito e a apreensão de um menor.

Com o apoio de uma equipe do Departamento de Inteligência da Polícia Civil e de agentes de Itabaiana conseguiram deter nesta quarta-feira, 08, o jovem André da Silva Lopes, 22 anos, e apreender um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento no homícidio contra Fernanda.

Segundo a polícia, André mantinha relacionamento com a vítima mesmo sendo namorado de T.A.S., 14 anos, também apreendida na mesma semana do crime.
Ainda de acordo com o delegado que investiga o caso, Fernanda foi levada pelo adolescente para a casa de T.A.S. onde foi morta com 26 golpes de faca peixeira, segundo o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.
Além da prisão do suspeito e da apreensão do menor, a polícia também conseguiu localizar a faca usada para assassinar a adolescente. 

O corpo da jovem Fernanda Teixeira foi localizado manhã de segunda-feira, dia 30, na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira, em Itabaiana, dentro de uma caixa de papelão, inclusive a menor infratora esteve infiltrada em meio a multidão no local onde a caixa foi encontrada como se nada tivesse acontecido.

Já o aparelho de celular que pertencia a Fernanda estava em poder de Diego Júnior Conceição, 22 anos. Ao ser detido na tarde de sexta-feira, dia 03, ele revelou à polícia que havia adquirido o aparelho por R$ 200,00 com a menor suspeita de matar Fernanda.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva