Ótica Perfil

Delegada assumirá a coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana

MUDANÇAS | 08.06.2011 às 10:27h

Depois de remanejada recentemente para a cidade de Estância (SE) a delegada Juliana Alcoforado está retornando à Itabaiana (SE) para assumir a coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil em substituição a Fábio Pereira que se encontra de licença médica.

Além de Juliana Alcoforado quem também vai retornar é o delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte comandar o Setor de Roubos, Furtos e Defraudações, uma vez que Adelmo Pelagio está sendo transferido para o município de Rosário do Catete.

Outro que será remanejado é o delegado Hugo Leonardo, responsável pelo Setor de Entorpecentes. Ele deixa a delegacia de Itabaiana para assumir a Delegacia Plantonista na cidade de Lagarto.

Apenas o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa não sofrerá nenhuma mudança. A pasta continuará sob a responsabilidade do delegado Francisco Gerlândio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva