Ótica Perfil

Novas mudanças devem acontecer na Delegacia Regional de Itabaiana

TRANSFERÊNCIA | 05.06.2011 às 19:42h

Depois da recente transferência do delegado Nélio Bicalho, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos, para a capital sergipana, agora é a vez de Hugo Leonardo deixar o setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) para comandar a Delegacia Plantonista em Lagarto (SE), provavelmente já a partir desta segunda semana de junho.

Com a saída de Hugo Leonardo e a licença médica do delegado Fábio Pereira a Secretaria de Segurança Pública, através da Coordenadoria das delegacias do interior, deve trazer de volta à Itabaiana a delegada Juliana Alcoforado, que foi remanejada há poucos dias da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) para a Delegacia Regional de Estância (SE) para coordenar a regional, uma vez que a especializada conta apenas como os delegados Francisco Gerlândio, Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, e Adelmo Pelagio, roubos e furtos. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva