Ótica Perfil

Homem morre enforcado depois de discutir e agredir a esposa

MORTES | 04.06.2011 às 14:43h

Quatro corpos foram encaminhados para exames de autopsias nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sendo duas vítimas de suicídio por enforcamento, uma por acidente de trânsito e uma por homicídio. 

O jovem Gilenilson Santos de Jesus, 24 anos, morreu enforcado na noite de sexta-feira, dia 03, momentos depois de uma discussão com a esposa Tamara Santos de Jesus, 19 anos. Durante o desentedimento a jovem sofreu agressões no rosto e ficou desacordada. Ela foi socorrida e em seguida levada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana.  
Desesperado o agressor amarrou uma corda no telhado da própria residência e cometeu o suicídio.
O fato aconteceu no povoado Brasília, município de Lagarto (SE).

Durante o plantão das últimas 24h o IML ainda recebeu os corpos de José Valdione Santos, 21 anos, também vítima de suicídio por enforcamento no município de Cedro de São João (SE) e Edvan da Silva Santos, 19 anos, vítima de acidente de trânsito no Km 52 da BR-235, em Itabaiana (SE). O jovem estava na garupa de um ciclomotor, que trafegava pela contramão de direção e no acostamento quando colidiu frontalmente com outro ciclomotor. No impacto, os ocupantes do primeiro ciclomotor caíram e o passageiro teve o corpos esmagado por um caminhão Mercedez Benz, modelo L1618, com placas GNS 8105/MG.

 
(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

O quarto corpo levado para o IML foi de uma mulher aparentando 25 anos, vítima de estrangulamento. O corpo foi encontrado embaixo da ponte que liga os conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco, em Aracaju, e estava usando apenas uma blusa e com a calcinha amarrada ao pescoço.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva